27/10/2016

Como hidrato e finalizo o meu cabelo / pós Big chop



Oi, Oi amores! Hoje trago para vocês um pouco da minha rotina com meu cabelo pós BC.

 Meu cabelo é crespo tipo 4B/4C e ele mescla entre essas duas texturas. E como todo cabelo crespo precisa de uma atenção a mais, por ser um pouco mais ressecado, tenho lavado duas vezes na semana, e uma vez no mês aplico a reconstrução. No momento, não estou seguindo cronograma capilar e nenhuma outra técnica, mas futuramente pretendo seguir o cronograma e aderir ao Noo/Loo poo! 

Vamos lá: 


Lavei os cabelos com o shampoo da linha "Broto de bambu - Novex", após ter lavado, apliquei a máscara de tratamento "Óleo de abacate - Novex" , e esperei agir por 30 minutos.  Em seguida, enxaguei e apliquei o condicionador da linha "Broto de bambu - Novex" . 




Já para finalização, usei o creme "Definição intensa e a Gelatina (Vai ter volume sim) - Salon Line. Esperei o cabelo secar um pouco e passei a mistura do creme com a gelatina, durante a aplicação fui fazendo uma fitagem, depois de terminado tirei o excesso do creme com a toalha e usei o pente garfo para dar um volume. 





O meu cabelo com essa finalização tem ficado super definido! Então foi isso amores! Irei deixar o vídeo aqui em baixo de todo o processo que eu fiz. Um beijo da Mimo😘
   

Blog - http://outravezmimo.blogspot.com.br/?m=1
Página no Facebook - https://www.facebook.com/outravezmimo/
Assista também o vídeo do meu Big chop -
https://youtu.be/-RvTSwW4C6A
Instagram - @blogoutravezmimo

2 comentários: