13/10/2017

Diminuindo o fator encolhimento


Oi amores! Tudo bem? 

Hoje vim dá uma dica de uma técnica que vai te ajudar a combater o fator encolhimento.

E essa técnica é BANGIND. Já faço uso dessa técnica a um tempo, e gosto muito!

Essa técnica consiste em separar o seu cabelo em mechas e prender todo comprimento da mecha com xuxas, deixando as pontas para fora para conservar a definição.

EU faço essa técnica com o cabelo seco, e normalmente para dormir e retirar no outro dia.

Vou deixar um vídeo aqui em baixo para você conferir com faço!

17 comentários:

  1. Que interessante, apesar do meu cabelo não pegar cachos, achei muito legal a dica!

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nessa tecnica, muito legal

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana! Não conhecia... E certamente teria usado se não tivesse alisado os cabelos.

    https://dicasdamaia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia dessa técnica e achei bem interessante! Parece aqueles penteados que nossas mães faziam na gente quando éramos crianças, uma fofura! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia essa técnica, mas vivendo e aprendendo, você não sente dor na cabeça, de deixar ele preso assim?

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a técnica
    No meu caso, só passo o secador na raix e fica tudo certo. Amei o post. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, mas eu desisti da transiçao capilar. Era mais uma coisa que estava me deixando muito mal e fazer os coquinhos me deixava com muita dor de cabeça. E também não me sinto arrumada, mas ao mesmo tempo, também sinto que preciso deixar meus cabelos livros. Adorei o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal, ainda não conhecia esta técnica.
    Já até sei para quem recomendar essa super dica :D

    ResponderExcluir
  9. Eu sou cacheada e não conhecia essa técnica, bem útil e super fácil de fazer. Vou tentar fazer no meu, no caso o meu está abaixo dos ombros. Sempre faço um coquinho antes de dormir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa não conhecia esse técnica, mais achei um maximo para quem tem anelo cacheado ou mais afro acho que deveria liberar geral e largar do mundo da chapinha porque esses tipos de cabelos arrasam

    ResponderExcluir
  11. Olá, nao conhecia essa tecnica para cabelos que sofrem com o encolhimento, boa dica!
    O meu cabelo é liso, eu sofro com falta de volume rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa maneira bem legal, gostei muito do vídeo e prestei bem atenção para poder passar para uma amiga minha
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  13. sem duvida deve fazer muita diferença
    pena que nao conheço nnhuma crespa para indicar

    ResponderExcluir
  14. Não sabia dessa técnica!
    Pena que não tenho crespa senão testava essa técnica!
    Obrigada pela dica!
    Beijo,
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou vendo muitas meninas falando do fator do encolhimento e eu ia morrer sem saber rs..

    ResponderExcluir