07/07/2016

Resenha: Primer HD Luisance


Olá amores!  
Venho com uma super dica e resenha para vocês, que assim como eu está descobrindo agora esse fantástico mundo da maquiagem.
Vocês já perceberam que alguns produtos de maquiagem são muito caros, e as vezes não dá o efeito desejado na nossa maquiagem,mas,o primer HD luisance é muito bom e barato. Dependendo da região você pode achar até de R$ 9,00 reais. Aqui na minha cidade eu comprei de R$ 13,40.


Vamos lá para resenha!

O primer é branco e quando aplicado na pele fica incolor, tem uma consistência cremosa e seca super rápido. Tem o cheirinho suave, e vem em uma embalagem de 30 ml.



O que a marca diz:

Para reduzir os sinais do tempo, use Primer HD da Luisance, que nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem. Através do efeito HD e das proteínas do arroz o primer HD Luisance reduz imperfeições da pele, deixando  com aspectos jovial e saudável, além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração.


Ele quando aplicado trás um refrescancia, e quando seca deixa a pele aveludada e super sequinha. O primer suaviza os poros razoavelmente e hidrata muito a pele.


Minhas considerações finais são que eu amei esse produto, ele me surpreendeu muito. Espero que gostem, comprem e comente aqui se gostaram.

Um beijo da Mimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário